Header Ads

Fire Pro Wrestling World (PS4/PC): é anunciado o retorno da franquia


A desenvolvedora Spike Chunsoft anunciou que a franquia Fire Pro Wretling (Multi) irá retornar em um jogo chamado de Fire Pro Wrestling World (PS4/PC). O anúncio foi feito pelo designer Goichi Suda, também conhecido como Suda51, em um breve vídeo.

O designer diz ainda que não participará do projeto, mas torce para que tudo ocorra bem e pede para que os fãs também demonstrem apoio ao projeto. Suda ressalta a importância desse projeto, lembrando que foi essa a franquia que o introduziu ao mercado de games.

A série retornará depois de um hiato de doze anos e seu novo jogo será lançado para o PS4 e PC. Fire Pro Wrestling World estará disponível na Steam entre maio e agosto deste ano, mas em formato Early Access (Acesso Antecipado). Além disso, o título manterá as famosas opções de customização, que o tornaram famoso. Essas opções permitem alterar muitos dos aspectos do game, desde lutadores, ringue e até o modo de batalha.

Haverão vários modos de jogo, incluindo: Deathmatch, "MMA" e Gruesome Fighting, no qual não existirão quaisquer barreiras, além de um modo online, que contará com torneios, ligas e amistosos.
Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.