Header Ads

Vaza título da sequência de Shadow of Mordor (Multi)


A já esperada sequência de Middle-earth: Shadow of Mordor (Multi) teve o seu nome revelado pelo catálogo internacional da loja Target. O novo jogo irá se chamar Middle-earth: Shadow of War (Terra-média: Sombras da Guerra, em tradução literal). A página da Target inclui também a arte da caixa para o PlayStation 4 e uma pequena sinopse.

“Vá atrás das linhas inimigas para forjar seu exército, conquiste Fortalezas, e domine Mordor de dentro”. O jogo está listado para o PlayStation 4 e para o Xbox One, a versão de PC não está listada, mas isso não quer dizer que o jogo não será lançado para a plataforma. A data de lançamento está programada para o dia 22 de agosto.

Além da versão normal do jogo, teremos também uma versão intitulada de Gold Edition que irá incluir os seguintes adicionais:
  • Slaughter Tribe Nemesis Expansion ( Tribo Matadora Nêmesis);
  • Outlaw Tribe Nemesis Expansion (Tribo Nêmesis Fora da Lei);
  • The Blade of Galadriel Story Expansion (História da Espada de Galadriel);
  • The Desolation of Mordor Story Expansion (História da Desolação de Mordor);
  • Gold War Chest (Baú Dourado de Guerra);
As duas expansões Nêmesis apresentarão duas novas tribos Orcs que terão novos inimigos, seguidores, missões, habilidade, armas, Fortalezas, e vastas atualizações, além de um set Mítico. As expansões de histórias trarão novas campanhas, novos personagens jogáveis, habilidades, missões extras, inimigos e muito mais.

A Gold Edition revela também um pouco mais do game como, por exemplo, a habilidade de forjar um novo Anel do Poder, conquistar Fortalezas em batalhas massivas e dominar Mordor com o seu exército pessoal de Orcs.

Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.