Header Ads

Microsoft apresenta seu novo programa de assinatura

Hoje a Microsoft apresentou o seu mais novo programa de assinaturas, o Xbox Game Pass. O serviço oferecerá mais de cem jogos do Xbox One e Xbox 360 através do pagamento mensal de $9,99. O lançamento acontecerá na primavera do hemisfério norte (outono brasileiro) e estará disponível para o Xbox One e PC.

Os jogos serão adicionados e retirados todos os meses, mas alguns deles já foram anunciados, como Halo 5: Guardian (XBO/PC), Payday 2 (Multi), NBA 2K16 (Multi) e Lego Batman (Multi). Além disso, os jogos funcionarão através de download. Isso será feito para que os jogadores não tenham problemas de conexão ou de streaming. O passe dará também 20% de desconto na compra desses jogos e 10% na compra de dlcs. A Xbox Live Gold não será necessária para assinar o serviço, mas continua sendo obrigatória para se jogar online.

O serviço será testado por alguns membros do Xbox Insider Program, e pouquíssimos jogos estarão disponíveis para teste. Algumas das empresas que irão participar do programa serão 2K, 505 Games, Bandai Namco, Capcom, Codemasters, Deep Silver, Focus Home, Sega, SNK, THQ Nordic, Warner Bros e Microsoft.

Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.