Header Ads

[ Review ] Mythgard



Sobre o Jogo

Mythgard, é um Card Game de estratégia que, se passa em um mundo moderna com avanços tecnológicos, onde Humanos, Criaturas Míticas e Filhos de Deuses Lendários, andavam lado a lado vivendo suas vidas normalmente.




História

Por milênios, os Deuses que, habitavam o mundo de Mythgard, não foram mais vistos. Mas, sua magia ainda vive naqueles que, foram abençoados com o dom de despertar seu mana.

Seus filhos se aproveitam do poder divino para conquistar riquezas e fama, enquanto criaturas lendárias e a humanidade luta pelo pouco de magia que ainda lhes restam.

Você, como filha de um dos Deuses, precisa lutar para revindicar esse poder antigo, enquanto procura sua mãe desaparecida nas profundezas de Mythgard.




Gameplay

As mecânicas do game se assemelha muito aos recentes CCG's do mercado, porém muito mais simples e objetivo.

Temos a campanha principal que, segue uma história linear, enfrentando missões e derrotando criaturas para encontrar a mãe da protagonista. Já a campanha multiplayer, lhe da recompensas para adquirir mais card.

Em ambos os modos, o objetivo para ganhar é simples, reduzir os pontos do adversário à zero.




Conclusão

Mythgard não perde em diversão e diversidade, é um game muito divertido e com grandes desafios. Mas, o que mais me impressionou, foram as artes e a narrativa que, conta uma historia fantástica sobre os antigos Deuses e se desenrola conforme completamos as missões.

Recomendamos à todos os jogadores que, dão preferencia a Card Games com pouco complexidade e mais objetivo.


NOTA FINAL 7.0 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.