Header Ads

[ Review ] Vambrace: Cold Soul



Sobre o Jogo

Vambrace: Cold Soul, é um roguelite estratégico, baseado em narrativa, personagens memoráveis e batalhas brutais.




História

Icenaire, se manteve prospera e pacifica por muitos e muitos anos, até que um dia, o Rei do Submundo subiu as margens da cidade e com o seu poder, amaldiçoou a terra com o gelo da eternidade e trouxe seus antigos residentes de volta a vida, como seus escravos zumbies.
Sobreviventes do ataque, agora se abrigam no subsolo da cidade, enquanto aguardam por bravos guerreiros que, darão um fim ao Rei do Submundo e seu exército de zumbies.




Gameplay

O game se baseia em movimentos estratégicos, você precisará recrutar valorosos companheiros para adentrar a cidade amaldiçoada e enfrentar os perigos que, agora, há por lá.

Dentro da cidade existem muitas armadilhas e becos sombrios, onde seu grupo pode ser encurralado e forçado a lutar. As batalhas acontecem em turnos e vence quem tiver a melhor estratégia ou derrotar todos os adversários primeiro.




Conclusão

Assim como todo game do gênero, temos um inicio difícil, evoluindo e recrutando guerreiros poderosos para as batalhas. Mas, quando entramos de cabeça na história desvendando os segredos escondidos, as coisas vão se esclarecendo e ficando mais interessante no decorrer da gameplay.

O game é uma valorosa obra de arte e traz grandes experiências nostálgicas, ainda precisa de uma história mais polida, mas entrega o que é proposto, mesmo sendo desenvolvido por um estúdio indie.


NOTA FINAL 8.5 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.