Header Ads

[ Review ] Gal Gun 2 ( PS4 ) 18+



Sobre o Jogo

Gal Gun 2 é um Shooter 3D em primeira pessoa que mistura o fan-service de garotas perdidamente apaixonadas com uma história maluca de demônios que possuem seus corpos para seduzir o protagonista. O jogo foi produzido pela Inti Creates, distribuído através da PQube Limited e lançado em 20 de julho de 2018.




História

A história é bem simples e vai tomando forma conforme suas decisões dentro do jogo. Enquanto de um lado, você combate e exorciza as garotas possuídas pelos demônios, do outro, você vive uma vida amorosa estudantil, tentando fazer com que sua amiga de infância ou sua vizinha se apaixone por você.

Basicamente, quem decido como a história vai se desenrolar, é você.




Gameplay

Com sua poderosa Pistola de Feromônio, seu objetivo é destruir ou capturar os demônios que estão possuindo as garotas, para destruí-los basta atirar e para captura-los basta sugar. Mas, não pense que vai ser fácil, a IA do game é bem dinâmica e prega peças para que você se distraia e acabe possuído pelas garotas demônio.

Como se trata de um game fan-service de garotas sensuais, no processo de captura e destruição dos demônios, aconteçam situações em que as garotas ficam semi-nuas ou se joguem em cima de você provocando cenas um tanto inapropriadas para certas idades. Então, certifique-se de jogar em um local reservado para não sofrer com algum tipo de constrangimento.

Enfim, o progresso do game é baseado em quests, diariamente você recebe missões para completar, passando as principais com agilidade, liberará as missões secundárias no mesmo dia para que você possa progredir mais rápido na história.




Audiovisual

O visual do game é bem agradável e os cenários favorecem de forma positiva à história, trazendo situações inusitadas para cada tipo de ambiente. Pode ser que haja alguns bugs visuais em que objetos ou partes dos personagens entrem dentro uma da outra, mas nada que afete a gameplay do game, no geral está com cores bem vivas e muito bonito.




Conclusão

Gal Gun 2 é o 4º game da franquia, e assim como nos seus antecessores, ele não traz exageros e trata o seu estilo na medida certa, para que você possa apreciar todos os aspectos do game.

Apesar de tratar de um publico específico, vale a pena conferir essa aventura maluca de garotas endemoniadas tentando te seduzir.


Pontos Positivos

- Gráficos
- Trilha sonora
- Diversidade de Cenários
- Personagens envolventes


Pontos Negativos

- Animações um tanto travadas
- Áudio das falas dessincronizado
- Idioma não regionalizado


NOTA FINAL 6.0 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.