Header Ads

[ Review ] Steel Shadows



Sobre o Jogo

Desenvolvido pela empresa "Fair Weather Studios", Steel Shadows é uma extensão independente da franquia Ancient Frontier. Que retorna com seu estilo de jogo estratégico e diversas mecânicas de combate em turnos nas fronteiras do espaço.




Gameplay

As mecânicas de Steel Shadows são semelhantes as de Ancient Frontier, você controla uma frota de naves espaciais com diferentes tipos de armas, algumas podem causar mais danos de longa e outras apenas nos combate a curta distância.

Os combate funcionam em turnos, conforme você acumula recursos e dinheiro, é possível realizar melhorias nas naves aumentando seu poder de fogo e também suas defesas. A jogabilidade bem simples e intuitiva, a IA do jogo são dinâmicas e exploram bem suas fraquezas aumentando sua dificuldade nos níveis mais altos.

Para quem jogou o primeiro Ancient Frontier não vai ser tão difícil pegar as manhas de Steel Shadows, já para os que nunca tiveram contato com o jogo, recomendo fortemente que comece pelo tutorial que vai te ensinar tudo que você precisa para meter bala nos seus inimigos.




Conclusão

No geral o jogo é bem divertido, recomendado para jogadores que curtem jogos de estratégia e combates espaciais, tenho algumas ressalvas quanto ao sistema de combate e a falta de uma história para o jogo. Mas, ele faz o que se propõe, passar a experiência de combates dinâmicos nas fronteiras do universo.


Pontos Positivos

- Variedade de Mecânicas de Combate
- Customização de Naves
- Jogabilidade simples e intuitiva


Pontos Negativos

- Pouca diversidade na Campanha
- Bugs de resolução
- Gráficos um tanto ruins por conta dos bugs de resolução


NOTA FINAL 6.5 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.