Header Ads

[ Review ] DISTRAINT: Deluxe Edition



Sobre o Jogo

DISTRAINT é uma aventura de terror psicológico em 2D, produzido pela Jesse Makkonen.




História

Para garantir sua parceria com uma empresa famosa, Price se aproveita das propriedades de uma velha senhora e a partir daquele momento, ele descobre qual é o preço da sua humanidade.

Essa é a sua história e o conto dos arrependimentos de Price...




Gameplay

As interações com o jogo são bem simples, você se movimenta pelo "A" (esquerda) e "D" (direita), o "E" é seu botão de ação e o "Espace" é o inventário, são os únicos botões que você utilizará.
DISTRAINT, por trabalhar apenas com interações do cenário, se assemelha muito aos jogos do estilo click-point e é extremamente rico em história, por isso precisamos presta muita atenção em cada fala para saber exatamente o que fazer. E para quem tem uma boa memória vai ajudar muito na hora de executar algumas tarefas in-game.




Audiovisual

Não é comum, empresas, desenvolverem jogos de terror em 2D pelo fato de não ter uma imersão tão satisfatória. Mas, valeu o risco, pois de fato, tanto os gráficos como animações fazem o seu papel muito bem, criando um suspense para cada cena de terror.
A sonoridade também tem uma grande presença na ambientação e segue o ritmo do jogo dando mais vida para cada ação do personagem.




Conclusão

Apesar de ser um jogo em 2D de terror, ele diverte muito a quem gosta do estilo sombrio e tenebroso. Seu estilo é bem simples, mas traz uma história de peso que tem muito valor para a imersão na vida de Price, recomendo que jogue à noite...rsrs


Pontos Positivos

- Gráficos
- História
- Efeitos Sonoros


Pontos Negativos

- Controles de Movimento e Ações


NOTA FINAL 8.0 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.