Header Ads

[ Review ] Blast Zone Tournament



Sobre o Jogo

Desenvolvido pela Victory Lap Games e inspirado em Bomberman, Blast Zone Tournament é um emocionante e explosivo Battle Royale de até 32 jogadores online.



Gameplay

São mais de 10 modos para jogar a campanha, seja single ou multiplayer offline e online. Mas, recomendo iniciar no single player para que você faça o "tutorial" e entenda as mecânicas do jogo.
Quando você estiver seguro de que encara qualquer desafio, vai pro Battle Royale. As mecânicas de Blast Zone Tournament não são tão diferente de Bomberman, porém, em vez de bots você enfrenta players reais em um mata-mata e o último que sobreviver ganha.
Mas, se você for aquele player casual que não curte muito um PVP, o jogo traz diversos modos pra você se divertir como Free-for-All, Deathmach, Explosivo, Tesouro, Rei, Zumbi e muito mais. Blast Zone Tournament é um jogo completo que foi desenvolvido para todos os públicos.




Audiovisual

Graficamente o jogo é todo cartunizado e com belas animações tanto in-game como nas telas de vitória e derrota. O mais legal na parte de sonorização é que você pode escolher entre ouvir músicas eletrônicas ou ouvir as músicas padrões do jogo.
Além dessas características existem inúmeras possibilidades para personalizar o seu personagem que, de tempos e tempos, dentro do jogo você pode rodar uma maquina "caça-presentes" e ganhar diversos cosméticos.



Conclusão

Blast Zone Tournament é um jogo que te desafia a todo momento fazendo com que você vicie e não desista até passar daquela fase. Por seu grande número de fases, a campanha dura o suficiente para você não enjoar fácil.
O modo Battle Royale e absurdo de emocionante, cada passo ou jogada errada pode levar você a Morte, como disse ali em cima, é um jogo para todos os públicos e vai agradar a qualquer um que goste de um bom desafio.


Pontos Positivos

- Gráficos
- Diversidade de Modos
- Não enjoa fácil


Pontos Negativos

Ainda há alguns bugs nos cronômetros e hitbox dos personagens, mas nada que afete tanto na jogabilidade.


NOTA FINAL 7.5 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.