Header Ads

[ Review ] Megaquarium



Sobre o Jogo

Desenvolvido pela Twice Circled, Megaquarium é um jogo de simulação administrativa de parque temático com um toque aquático. Projete suas atrações, cuide de seus peixes, administre seus funcionários e mantenha seu público feliz!
Tudo isso em um dia de trabalho como um curador de seu próprio Megaquarium...




Gameplay

Existem 100 espécies aquáticas em Megaquarium, porém você começará apenas com alguns tanques e animais básicos. Seu objetivo é criar atrações, fazer seus visitantes felizes, e ao final da visita, condiciona-los as lojas de presentes para aumentar os seus lucros e expandir o seu parque aquático com novas atrações e ambientes temáticos. Falando assim parece fácil, mas é só um resumo das atividades que você enfrentará no dia-a-dia em Megaquarium. Quando chegar a hora de separar os animais por tipo de alimentação, qualidade de água e outros aspectos que eles necessitam para sobreviver em um ambiente fora do seu habitat natural, é ai que o bicho pega.




Audiovisual

O jogo apresenta um gráfico 3D estilizado, bem limpo e colorido. As belas animações e movimentação dos animais chamam muita a atenção, o que me fez pensar, além administradores, também nos tornamos admiradores e visitantes do nosso próprio parque aquático.




Conclusão

Megaquarium transmite o que se propõe, é um verdadeiro simulador de parque temático com diversas vidas marinhas. Onde não só os visitantes como nós mesmo apreciamos e nos divertimos com as atrações.


Pontos Positivos

- Simulador de sistema administrativo de parque temático
- Personalização livre do ambiente
- Variedade de espécimes marítimas


Pontos Negativos

- Fácil de aprender, difícil de colocar em prática


NOTA FINAL 6 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.