Header Ads

[ Review ] Green Hell



Sobre o Jogo

Desenvolvido pela Creepy Jar, GREEN HELL é um Simulador de Sobrevivência de Mundo Aberto situado na inigualável e inexplorada Amazônia.

Você está sozinho na selva sem comida ou equipamentos, tentando sobreviver e buscando uma maneira de escapar. À beira da morte, o jogador é colocado em uma jornada de resistência já que os efeitos do isolamento afetam fortemente não só o corpo, mas também a mente.
Por quanto tempo você conseguirá sobreviver aos perigos do desconhecido?

Nesta jornada, você não receberá nenhuma ajuda do mundo exterior. Equipado apenas com suas próprias mãos, você deverá aprender técnicas reais de sobrevivência para construir abrigos, fazer ferramentas e construir armas para caçar e se defender.
Constantemente ameaçado pela selva, você lutará tanto contra animais selvagens quanto doenças tropicais. Os jogadores também enfrentarão armadilhas elaboradas por suas próprias mentes e medos que se arrastam pela escuridão da selva sem fim.




Gameplay

Você foi jogado no Inferno Verde ou mais conhecido como Floresta Amazônica. Sem a ajuda externa, você terá que confiar nos seus instintos e na voz transmitida pelo único meio de comunicação que esta a sua disposição, um rádio transmissor.
Seu objetivo é sobreviver as adversidades do ambiente, descobrir como chegou neste lugar e como sair dele. Pra isso, você terá que aprender a criar armas e ferramentas para lhe ajudar em sua busca na imensidão da floresta.
Muito cuidado onde pisa, pois tudo nessa floresta pode e vai te matar, até a picada da cobra mais inofensiva te deixará impossibilitado e você terá que ir em busca de recursos para se curar. Esse é o verdadeiro Inferno Verde!




Audiovisual

A ambientação, sons, efeitos e os gráficos são simplesmente fantásticos, a imersão que o jogo passa com todos esses aspectos é muito grande. Nas especificações do jogo não fala se é compatível com VR, mas se tirasse a nossa visão panorâmica do nosso cantinho gamer e nos levasse para dentro do jogo com o sistema de VR, eu realmente acreditaria estar dentro da Amazônia.




Conclusão

GREEN HELL me surpreendeu muito com as diversas técnicas de sobrevivência que existem no jogo e me fez pensar o que eu faria se estivesse na mesma situação (provavelmente morreria em 5 dias...hehehe). O jogo se cumpre o que propõe como um simulador de sobrevivência em um ambiente totalmente desfavorável, longe da civilização e sem ajuda externa.
É um jogo tanto para quem gosta de desafios quanto para os que tem curiosidade para conhecer as infinitas maneiras que pode-se sobreviver em uma mata fechada sem muitos recursos.


Pontos Positivos

- Gráficos extremamente realistas
- Sistema de Passagem de Tempo (dia, tarde e noite)
- Sistema Climático
- Inúmeras técnicas de sobrevivência
- Criação de diversos tipos de equipamentos
- Sonorização ambiente
- Desafios reais para uma imersão total no jogo


Pontos Negativos

- Animações e movimentação de animais e personagens precisam de um refinamento


NOTA FINAL 8 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.