Header Ads

[ Review ] Fear The Wolves - Early Access



Sobre o Jogo

Desenvolvido pela Vostok Games. Fear the Wolves é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) estilo Battle Royale. Enquanto estiver fugindo da Chernobyl do S.T.A.L.K.E.R., você também será perseguido por mutantes, radiação, aberrações terríveis, clima desfavorável e outros jogadores.




Gameplay

Como sabemos, Chernobyl ficou conhecido pelo acidente catastrófico em sua usina nuclear em 1986 que, matou muita gente na época e mesmo hoje, continua matando com os altos índices de radiação.
Fear the Wolves, traz o mesmo clima de tensão e pavor das pessoas quando a usina explodiu e liberou radiação por todos os lados. Você será jogado nessa área afetada pela radiação junto com mais 99 players e terá que sobreviver até um ponto de encontro, onde um helicóptero o espera para tira-lo dali.

Semelhante a outros Battle Royales, 100 players saltam de paraquedas em um ponto escolhido do mapa que contem 25Km², onde terão a missão de encontrar armas e suprimentos para sobreviver e chegar ao ponto de resgate e se salvar da radiação.
Na sua corrida até o ponto de encontro, outros players tentarão te matar, assim como o clima e também criaturas que vivem dentro da radiação. Então, o esquema é se equipar bem, encontrar um veículo e chegar no ponto de encontro, antes que a névoa radiativa te mate ou outras coisas te mate.
Quem chegar primeiro no ponto de encontro, vence!
Boa sorte...o/




Audiovisual

No trailer me encantei muito com os gráficos, eles dão uma experiência de realidade satisfatória. Como é um jogo que você depende dos ouvidos ele não tem uma trilha sonora durante a jogatina, mas conta com belíssimos efeitos sonoros ambientais para aumentar ainda mais a imersão do jogo.




Conclusão

Além do clima de Batalha Real e Sobrevivência, senti também um ar de terror pelas criaturas que habitam e nos atacam dentro da área de radiação. Apesar de ainda estar em desenvolvimento o jogo traz uma experiência satisfatória a todos que curtem o estilo FPS Battle Royale.
Em geral, ainda não podemos dizer o quanto o jogo vai crescer, mas torcemos para que ele tenha o seu lugar entre os melhores do estilo.


Pontos Positivos

- Ótimos Gráficos
- Som ambiental
- Variação ENORME de equipamentos e armas
- Sistema climático
- Sistema de passagem de tempo (dia, tarde e noite)


Pontos Negativos

- Movimentação e animações precisam de refinamento


NOTA FINAL 7 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.