Header Ads

[ Review ] Starship Corporation

Crie e construa a maior estação galática de todo o universo em Starship Corporation!



Sobre o Jogo

Desenvolvido pela Coronado Games, "Starship Corporation" é um jogo de simulação de construção de naves estelares no qual você deve projetar e construir naves espaciais para um mercado imensamente exigente em toda a galáxia. É você quem deve decidir em quais tecnologias investir primeiro, onde abrir novos estaleiros e onde estabelecer novos mercados.




Gameplay

Na verdade o jogo não é só criar e construir naves espaciais, digamos que você está criando seu próprio negócio no espaço e para isso tem que fazer da forma correta para finalizar o jogo.
Para criar uma boa nave, temos que pensar em praticidade, resistência, conforto e principalmente segurança. Não tem segredo, acho que a maioria já jogou "The Sims" pelo menos uma vez na vida, é basicamente a mesma coisa.

Depois de criar a sua nave, você precisara testá-la em diversas situações que uma tripulação pode passar no espaço como, chuva de meteoritos, ataques de outras naves, situações de evacuação e entre outras.

Tudo isso determinará o valor da sua nave e para quem você pode oferecê-la. Como eu disse, você está construindo um negócio e precisará negociar com grandes compradores. Então, crie e construa a melhor nave do universo e será bem sucedido em Starship Corporation.




Audiovisual

Starship Corporation não é dependente de gráficos, pois se trata de um simulador de projetos, então na maior parte do jogo sua tela vai ficar focada em estruturas e com linhas. O jogo transmite tanto graficamente como sonoramente, um ambiente de escritório espacial, cumprindo sua proposta de simular uma estação galática.




Conclusão

Para quem gosta de criar e projetos naves, esse é um excelente simulador de projetos espaciais. Cumpre muito com a proposta e leva a imaginação muito além de só construir, como também criar o seu negócio com vendas de naves espaciais e toda a parte burocrática que negociais e faturamentos.


Pontos Positivos

- Ótimo simulador de Projetos Espaciais
- Diversidade enorme de ferramentas para criar projetos


Pontos Negativos

- Jogo não reconhece as resoluções dos monitores é necessário alterar manualmente
- Criar um projeto é um processo demorado, então requer muita paciência e as vezes a recompensa pode não ser a esperada.


NOTA FINAL 8.5 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.