Header Ads

[ Review ] Hero of the Kingdom III

Salve o nosso Reino, oh grande herói!



Sobre o Jogo

Desenvolvido pela Lonely Troops, "Hero of the Kingdom III" é um jogo point-click de aventura, onde você precisa desvendar segredos e aprender habilidades que irão te ajudar no decorrer da história.




História

A história é sobre o Herói do Reino e se passa no país dos Quatro Vales. Após enfrentar diversas dificuldades, tentando salvar sua família, o Herói do Reino se depara com mais um desafio.
Forças malignas ameaçam novamente o Reino e monstros surgiram das fendas para causar o caus e a aniquilação dos humanos. Agora, cabe a você defender novamente a sua família e salvar seu lar.




Gameplay

Para quem já jogou as versões anteriores, não terá problema algum, pois os comandos e mecânicas continuam as mesmas. Porém, agora, o objetivo mudou, você enfrentará monstros.
A diferença dessa para as versão anteriores vêm na parte em que as histórias são contadas, agora aparecem quadros contando a história e acontecimentos conforme você avança na história. E um ponto que eu acho bem legal, o fato de não haver mudanças drásticas em cenário ou mecânica, você se sente confortável em "continuar" a história que você iniciou la na primeira versão.

Agora pra quem não jogou as versões anteriores e mesmo assim quer jogar esta, o jogo é um point-click de aventura. Basicamente, o objetivo do jogo é evoluir suas habilidades, desvendar segredos, fazer quests, encontrar itens raros, enfrentar e derrotar os monstros para salvar o reino.
Acredito que, mesmo que não tenha jogado as versão anteriores, não terá muitos problemas para jogar esta.




Audiovisual

Visualmente, os gráficos do jogo são bem desenhados, contem cores vivas que dão a imersão necessária de cada cenário que o jogo precisa. Indo para o lado sonoro, além da trilha de fundo, os efeitos dos animais, aguá e entre outros são simplesmente fabulosos, me senti num reino da idade média.




Conclusão

Bom, quem jogou qualquer uma das versões vai querer jogar todas. Apesar de ser um jogo point-click, existem aspectos que não deixam transmitir um jogo sem movimentos. Ele tem uma história básica, mas os detalhes da jornada não deixam a desejar.
Vale a pena para quem jogou as versão anteriores e também pra quem gosta de uma boa aventura ou curte jogos do gênero.


Pontos Positivos

- Bons gráficos
- Boa sonoridade
- História simples de se entender
- Ótimo conteúdo
- Não transparece um jogo sem movimento


Pontos Negativos

- Poderia ter alguma animação pelo menos do personagem principal se movendo até o objetivo


NOTA FINAL 8 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.