Header Ads

[ Review ] Dead In Vinland

Já ficou perdido em uma ilha desconhecida, cheio de perigos e ainda ter que lutar pela sua sobrevivência?



Sobre o Jogo

Desenvolvido pela CCCP, "DEAD IN VINLAND" é um jogo de sobrevivência/gestão, trazendo elementos de RPG e aventura que, conta a história de uma família Viking tentando sobreviver em uma ilha misteriosa.




História

Exilado em uma terra distante e desconhecida, levou Eirik e sua família em busca pela sobrevivência.
Administre sua saúde física e mental, explore a ilha, organize seu acampamento e lide com outros seres humanos. Alguns irão ajudá-lo, e outros serão menos ... amigáveis.
Desvende os mistérios esotéricos de Vinland. Eles vão salvar sua vida ... ou levar ao seu desaparecimento.




Gameplay

A primeira dica que dou é, encarne nos personagens. Eles sentem e sofrem tudo que sentimos e sofremos na vida real.

Basicamente o objetivo é sobreviver nessa ilha desconhecida, o problema é como sobreviver. Você vai precisar explorar a ilha e gerenciar tudo que for coletado de forma que todos possam sobreviver.

Outro detalhe muito importante é dar prioridade aos 4 personagem iniciais, pois se um deles morrer, game over. Então, preste muita atenção nos stats e gerencie todos de forma que eles se sintam bem no que estão fazendo, como disse, eles sentem e sofrem o mesmo que a gente na vida real.

O mais importante do acampamento é fazer uma boa gestão dos campos, para melhora-los. Pois, é deles que vão sair praticamente tudo que você precisa para sobreviver e poder continuar com a exploração da ilha.




Audiovisual

Sem dúvida o jogo contem as artes mais bonitas, mais bem feitas e muito bem animadas que muitos jogos da atualidade e do mesmo gênero.

Nem preciso dizer que as trilhas sonoras narram por si só todas as cutscenes, eles fizeram uma ótima combinação para deixar a imersão do jogo muito mais real.




Conclusão

A principio achei meio estranho, mas quando abri o jogo e vi as cenas, a musica, tudo combinando com o sentimento de carregar o peso de várias vidas nas minhas mãos. Eu realmente mergulhei dentro do jogo, querendo ajudar e cooperar com todos para que sobrevivessem.

Dead In Vinland é um jogo fantástico que, tem uma imersão muito grande na vida dos personagens, traz prazer em completar os objetivos e principalmente sobreviver mais um dia. Ele une RPG, Gestão e Sobrevivência de forma muito inteligente, você vai ter que ser um bom estrategista para sobreviver a todas as adversidades do jogo.


Pontos Positivos

- Boa história
- Gráficos lindos
- Trilhas sonoras incentivadoras


Pontos Negativos

Talvez eu tenha sentido a falta de um pouco mais de ação e liberdade dentro do jogo, porque apesar do ritmo da história depender das nossas ações, tem horas que o jogo toma algumas decisões as quais não teríamos escolhido e você é obrigado a passar por aquela situação.
Mas é só uma observação, não chega a ser um ponto negativo, é mais pelo meu gosto, pois o jogo segue exatamente o que propõe.


NOTA FINAL 10 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.