Header Ads

[ Review ] To Hell with Hell

Prepare-se para uma viagem as profundezas do inferno, onde enfrentará criaturas demoníacas do exército das trevas!



Sobre o Jogo

Desenvolvido pela Lazurite Games e distribuído pela Deck 13, To Hell with Hell é um típico jogo indie roguelike, mas com um peculiaridade, você só pode salvar 6 vezes de onde parou. Ou seja, sempre que você morre, não volta no início da fase e sim do seu ultimo salve, caso não tenha salves, voltara no inicio do game. :)



História

Prisioneiro do inferno e temendo sua morte, Asmodius, busca por seu salvador em uma ultima esperança de resgate. Natasia, uma de suas filhas foi escolhida para essa tarefa talvez impossível, porém se ela cumprir sua missão, Asmodius lhe concederá uma segunda chance no mundo dos vivos libertando-a dos laços que a prende no inferno.



Game Play

Em To Hell with Hell, você assume o papel da guerreia Natasia, mata todos os demônios para passar de nível e após alguns níveis você enfrenta um chefe. Esse ciclo se repete até chegar no grande chefão.

Falando assim, parece até fácil não é, mas "To Hell with Hell" é como o próprio nome propõe, para o inferno com o inferno. A medida que você vai avançando, haverão partes da fase que serão impossíveis para conseguir concluir e você terá que voltar desde o inicio para tentar passar tudo de novo.

No decorrer da aventura você poderá equipar diversas armas e mascaras, o que eu achei bem legal foi que cada mascará te da um atributo diferente. Porém, é precisa saber quando e onde usá-las, fica a dica.

To Hell with Hell, é um jogo de desafios e superação, só joga quem realmente não tem medo de desafiar seus limites e passar horas quebrando a cabeça em uma única fase.



Audiovisual

O que eu achei legal nessa parte audiovisual, é que, pelo menos nas vezes que eu morri, tipo muitas, a trilha sonora esta sempre se alternando. E isso é fantástico, porque imagina você morrer e ouvir sempre a mesma musica daquela fase, uma hora vai se tornar monótona e vai desistir de jogar.
Já com essa alternância de musica de fundo, os jogadores encontram inspiração para continuar, é como se alguém de impulsionasse pra frente não deixando você desistir do objetivo final.

Agora falando um pouco das artes do jogo, ele é um 2D clássico desenvolvido com sprites, porém muito trabalhado, principal nas cenas de combate e movimentação. Não tenho o que reclamar, aos meus olhos é um lindeza todo esse jogo com muita ação e aventura.



Conclusão

Bom, o jogo é fantástico, me diverti bastante, mas existem alguns erros que precisam ser corrigidos. No geral mesmo, eu gostei e acredito que fara muito sucesso pra quem curte um roguelike. O jogo é bonito, tem uma ótima história e é pura ação e aventura, recomendo.


Pontos Positivos

- Ótima trilha sonora
- Variedade de armas, inimigos e máscaras que incrementam a jogabilidade
- Saves Limitados (ideia fantástica)


Pontos Negativos

- As vezes o jogo crasha e você tem que começar a fase novamente
- Algumas mascaras não tem utilidade

NOTA FINAL 9 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.