Header Ads

[ Review ] Tiny Hands Adventure (PC)

Junte-se a Borti, um T-Rex, para encontrar os melhores substitutos aos seus braços e mãos minúscula em Tiny Hands Adventure!



Sobre o Jogo

Produzido pelas empresas Blue Sunset Games e Funware, "Tiny Hands Adventure" é um game de ação e aventura em 2D e 3D que simula a vida de um Jovem T-ReX, Borti, em busca de seu sonho de ter braços e mãos maiores.
Em sua busca, Borti, mostrará que, mesmo com braços e mãos minúsculos, tudo é possível se houver determinação e coragem.




História

Borti é um jovem T-Rex morador de Dinoburg, frustrado com o tamanho minúsculo de seus braços e mãos, decide se aventurar pelo mundo em busca de uma solução.

Em uma de suas buscas, Borti, se encontra com o Espírito das Fadas, Lady Florella, que decide ajuda-lo em sua jornada para resolver o seu problema. Mas, não será tão fácil assim, Borti, terá que enfrentar os terríveis Chefes Elementais para finalmente realizar o seu grande sonho.




Game Play

Bom, não que os comandos e mecânicas do jogo sejam difíceis, na verdade são bem simples. Mas, você vai precisar de um tempinho para se acostumar com a movimentação de Borti.

O jogo é compatível tanto com o teclado como para controle, mas apesar de ser bem melhor a experiência no controle, não é possível personalizar os botões. Então, pode ser que você tenha uma pequena dificuldade no início em ambas as formas de jogar.

Ao se deparar com uma criatura inimiga não se apavore, os inimigos normalmente não atacam a longa distância e não te perseguem pelo mapa, basta girar com a calda de Borti pra cima deles ou pular sobre eles que ta safe.

Os "Guardiões Elementais" são os "grandes" chefões das fases, no geral, eles não apresentam tanta dificuldade e podem ser vencidos da mesma forma que um inimigo normal, girando com a calda de Borti ou pulando sobre eles. Para enfrentá-los você vai precisar coletar todas as gemas das fases de cada Área - jogo é composto por 5 Áreas e cada área contem 4 fases.

O objetivo geral do jogo é vencer todos os Guardiões Elementais para obter as recompensas da Lady Florella, ela te recompensará com ferramentas para cada Bpss vencido.




Audiovisual

Um diferencial que chamou muito atenção é que o jogo é feito em 2D e 3D, juntando essas duas formas de trabalhar a produtora alcançou um belíssimo resultado. As fases são coloridas, divertidas e bem desenhadas.

No quesito sonoro, tive que baixar um pouco a música de fundo, pois estava muito alta. O que deu uma leveza na hora de jogar, então fica como recomendação já para ter uma boa experiência in-game.




Conclusão

Não posso deixar de comentar que Tiny Hands Adventure faz muitas referências a franquia Bandicoot, então, a princípio por estar acostumado com Crash, senti um estranhamento muito grande com os comandos e movimentação. Mas, se mergulharmos na ideia principal do game que é mostrar que mesmo com as adversidades, de ter braços e mãos pequenas por exemplo, podemos vencer qualquer desafio nos divertindo.

Então, pra quem curte uma aventura e superar seus limites, esse jogo pode te trazer um bom divertimento nas suas horas de lazer.


Pontos Positivos

- Historia Central
- Combo de Gráficos 2D e 3D


Pontos Negativos

- Movimentação Irregular
- Inimigos não apresentam um desafio
- Ângulo de Câmera péssimo
- Gameplay fraca


NOTA FINAL 5.5 | 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.