Header Ads

[ Review ] Slime CCG

Essas criaturinhas podem ser fofinhas e divertidas, mas não se engane, quando o assunto briga, eles se tornam suas as armas mais poderosas em Slime CCG!



Sobre o Jogo

Desenvolvido pela Kody Stone e distribuído pela Sedoc LLC, "Slime CCG" é um card game de criaturinhas chamadas Slimes, apesar de fofinhas e adoráveis elas batalharão ao seu lado em diversas arenas contra players ou até mesmo contra o IA do game. Então, cabe a você formar o melhor time de slimes para que o seu Deck Card seja invencível nas batalhas.




GamePlay

O sistema de jogabilidade do "Slime CCG" se assemelha ao famoso "Heartstone". Ao inicio do game cada jogador começa com 5 cartas de Slimes e 30 de vida. cada carta tem seu poder de ataque e o numero de energia necessária para ser invocada.

O objetivo do jogo é bem simples, o primeiro jogador que zerar a vida do seu oponente ganha. Para atacar o seu oponente você precisa invocar cartas mais poderosas que as deles e quando o seu oponente não tiver nenhuma carta na arena, você pode infligir dano diretamente aos seus pontos de vida.




Audiovisual

Slime CCG, foi desenvolvido em plataforma Unreal, com gráficos bem simples. Cada arena possui um tema único e agradável.

Em seu tema musical não existem muitas variações, mas as músicas são suaves e não enjoam com facilidade.




Conclusão

O jogo ainda está em desenvolvimento e ainda tem muito o que crescer, mas consegue atingir uma apresentação simples e objetiva sobre o seu verdadeiro objetivo.

Ideal para quem busca jogos de raciocínio rápido e uma dinâmica com diversas possibilidades.


Pontos Positivos

- Partidas Rápidas
- Jogabilidade Simples


Pontos Negativos

- Alguns Bugs ainda presentes
- Pouca variedade de cartas

NOTA FINAL 6 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.