Header Ads

[ Review ] HYPERGUN

A caça aos Aliens está aberta, escolha suas armas e vamos a luta em HYPERGUN!



Sobre o Jogo

Desenvolvido pela NVYVE Studios, "HYPERGUN" é um roguelite shooter com velocidade acelerada. O jogo se passa num simulador de combate da DevTech Labs, onde seu estagiário, Dewey Owens, tem a missão de testar e criar a arma suprema para aniquilar os alienígenas que estão invadindo o mundo.




História

O ano é 2038, e uma raça alienígena altamente avançada ocupou o planeta Terra. A humanidade está em seu ponto de ruptura, e o destino da raça humana agora depende do programa secreto HYPERGUN: uma simulação altamente avançada que é projetada para criar uma arma suprema para combater os opressores alienígenas, combinando componentes de armas em inúmeras simulações.

O estagiário do DevTech Labs, Dewey Owens, conseguiu entrar nas instalações no fim de semana (mesmo no fim do mundo, ainda precisamos de finais de semana!). Ele está tentando se provar para Roger, o CEO intransigente, ou ele está tramando alguma coisa nefasta? Podemos nunca saber, mas ele pode salvar o mundo ao longo do caminho.




Game Play

Hypergun, tem uma jogabilidade bem similar aos atuais jogos de FPS em primeira pessoa, o que muda é apenas a sua velocidade. Dentro e fora da simulação é tudo muito rápido, vai ser preciso um pouco de reflexo e pensamento rápido para enfrentar as hordas de inimigos que vier pela frente.

Mas, se você já esta acostumado com jogos como Counter Strike, Rainbow Six e os mais atuais FPS's do momento, não terá tantos problemas. Só fica de aviso, é um roguelite, então querendo ou não você vai ter que morrer para aprimorar sua HYPERGUN e criar a combinação perfeita para enfrentar certos inimigos.




Audiovisual

No quesito Áudio e Visual, pode ser um incomodo para algumas pessoas, mas me senti num show de luzes, com lasers e explosões para todos os lados. Uma verdadeira guerra nas estrelas, só que matando Aliens.

O jogo trabalha com um gráfico em blocagem, mas na minha opinião é o esperado para um "simulador". Por não ser real, os detalhes de uma parede, por exemplo, são desnecessários e é uma coisa que deixa a imersão do jogo muito mais profunda com o ambiente em que estamos.

Tanto os efeitos especiais dos tiros, explosões, musica de fundo casam muito bem com o ambiente e com o momento de tensão que ficamos dentro do jogo, é simplesmente sensacional essa combinação.




Conclusão

No geral, HYPERGUN, é um FPS em primeira pessoa, porém com muito mais ação e adrenalina. Em certa ocasião do jogo, para passar daquela parte você é obrigado a morrer e aprimorar sua arma para avançar mais fundo no simulador, até criar a arma suprema que vencera a batalha contra os aliens e também salvará a Terra.

HYPERGUN é ideal para quem busca mais adrenalina em um FPS ao estilo guerra nas estrelas, com efeito de lasers e explosões fascinantes.


Pontos Positivos

- Gráficos Perfeitos para o estilo
- Não enjoa fácil
- Proposta de Desafio


Pontos Negativos

- Painéis de Informações não são muito precisos


NOTA FINAL 9 | 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.