Estúdio brasileiro lança Ponami gratuitamente na PlayStore
Estúdio brasileiro lança Ponami, game plataforma com elementos RPG gratuitamente na PlayStore
Depois de dois anos de produção e muita espera, Ponami chega na PlayStore e promete muitas horas de diversão
A Jogos Aurora, estúdio brasileiro de desenvolvimento de jogos para plataformas mobile, anuncia que Ponami, seu mais novo RPG de plataforma, está disponível para download gratuitamente. O download pode ser feito pela PlayStore ou pelo link direto e contará as aventuras de uma jovem guerreira das cordilheiras.
"Estamos muito felizes em finalmente disponibilizar Ponami para o público", afirma Marina Torrecilha, diretora de arte do jogo. "Foram mais de dois anos de desenvolvimento, desde a criação dos concept arts, passando pela programação, musicalização e revisão de possíveis bugs" completou.
Na semana passada, a Jogos Aurora publicou o trailer oficial de lançamento de Ponami e também a lore do jogo, para que os fãs pudessem conhecer um pouco mais sobre a história e seus personagens antes de embarcar nessa aventura. "Buscamos produzir um conto épico e artisticamente inspirado na expansão dos Incas pelos Andes. Nossa América é rica e cheia de possibilidades, podendo dar essa adaptação visual à um RPG diferente e único. ", apontou Marina.
Para prolongar ainda mais a vida útil do jogo, serão lançados mais cinco mundos em formato de DLC gratuita, que expandirão o universo de Ponami para outras culturas e civilizações. São eles: Deserto de Indorur, Pântano Sombrio de Zulo Zulo, Geleiras de Nagnir, Ilhas Flutuantes e Vulcão Mosco. Cada um dos mundos terá inspiração e referência a uma cultura diferente.
Baixe Ponami agora mesmo clicando aqui
Sobre a Jogos Aurora:Criada em 2015 na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, a Jogos Aurora já publicou dois jogos para dispositivos Android: Laser Defense e Dragon Rings. Com uma equipe dedicada no projeto desenvolve, desde 2016, o jogo Ponami, um RPG de plataforma baseado na cultura indígena das Cordilheiras.
Post a Comment