Header Ads

[ Review ] Wonfourn (PC)

Prepare-se para conhecer um mundo gigantesco repleto de aventuras em Realidade Virtual!



Sobre o Jogo

Wonfourn, desafia você a cumprir seu destino embarcando em uma grande aventura em busca de fama, fortuna e glória. O primogênito de cada uma das seis nações foram escolhidos para provar seu valor em uma jornada de sobrevivência.

Saia e explore 36 ilhas, cada uma com seus próprios desafios e surpresas.

Proteja seu reino com sua vida!

Domine o comércio com arco e flecha, jogando sua lança nesse glorioso VR. Negocie mercadorias entre ilhas, descubra e explore rotas comerciais, e esteja atento aos bandos de piratas que buscam o seu ouro. Controle a batalha do convés de seu barco e sinta os cânones rugirem enquanto você afunda seu oponente.

Atravesse o oceano em busca de riquezas e use sua fortuna em armas para a batalha. A derrota não é uma opção!

Game Play

Wonfourn, além da aventura em si você passará por provações no decorrer do game e precisará usar muito a cabeça. Têm que saber a hora de avançar e a hora de recurar.

Assim como todo jogo, onde se tem como base um comercio forte, é necessário também uma boa noção do que vale a pena ou não quando for comprar ou negociar um item.

O Mundo de Wonfourn, não é como qualquer game que eu já tenho jogado, a experiência de poder explorar um mundo diferente da nossa realidade com meus próprios olhos é como me senti ao entrar nesse paraíso virtual.

O game é bem sugestivo, diferente dos jogos VR que vemos hoje em dia, Wonfourn te dá orientações de onde ficam as coisas e te leva a elas como se fosse um MMORPG quando você clica na missão e pede pra ir no auto.


Audiovisual

Wonfourn, pode não ser um dos mais belos jogos que existem na atualidade, mas me maravilhei com cada paisagem das 36 ilhas, as batalhas navais são fantásticas também, mas aconselho a sentar num banquinho pra não sentir náuseas quando estiver em alto mar. :)

A sonoridade do jogo são bem agradáveis, nos deixam bem a vontade e combinam muito com os cenários medievais. E os efeitos sonoros são muito reais, se você passar mais ou menos 30 minutos jogando sem parar vai realmente se sentir dentro do jogo, o jogo tem uma imersão muito grande.




Conclusão

Emfim, foi uma aventura e tanto pra dar uma fugidinha do mundo real e gostei de cada minuto dentro do jogo. Mas, nem tudo é como é, o jogo ainda carece de alguns detalhes como diversidade de personalização dos bonecos, pra onde você vai sempre tem 20 irmãos gêmeos, se é que me entendem. Outras coisas que eu percebi é a interação e a sensibilidade dos comandos, tem coisas que ficam muito acima da sua cabeça e a sensibilidade é muito alta, eles poderiam dar uma arrumada nisso.

Pontos Positivos

- Grande Diversidade de Ambientes Exploráveis
- Imersão fantástica com os ambientes e efeitos sonoros
- Super Intuitivo

Pontos Negativos

- Carece de Personalização do Bonecos
- Diversidade de Quests

NOTA FINAL 7.5 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.