Header Ads

[ Review ] The Lost Child (PS4)

Capture criaturas, batalhe e desvende os mistérios dessa incrível aventura em The Lost Child!



Histótia

Desenvolvido pela Kadokawa Games, The Lost Child, é um RPG com várias sequências de aventura, onde adquirimos informações em diferentes locais para avançar na história. Hayato Ibuki), é um reporter que, trabalha em uma revista de ocultismo. Em uma das suas investigações, ele encontra uma mulher estranha e uma série de casos de suicídio mais estranhos ainda.
Agora, Hayato Ibuki, tem como objetivo investigar e desvendar esses misteriosos casos...



Game Play

O game traz um estilo "Dungeon Crawler", onde você é jogado em uma masmorra sem mapa e conforme a aventura se desenrola, o mapa vai se abrindo. Dentro das DG's você entrará combates em turnos e poderá capturar criaturas com diferentes habilidades para lhe ajudar nas batalhas.
Espero que esteja preparado, literalmente, para quebrar a cabeça, The Lost Child é repleto de puzzles e elementos estratégicos para que você conclua cada investigação.



Audiovisual

Os elementos gráficos do game apresenta "imagens estáticas", mais conhecido como "visual Novel". E para envolver ainda mais o jogador na história, nada como um pouco de humor japonês para deixar o game muito mais divertido.
Em geral, o jogo é simplesmente lindo, com cenários únicos para cada camada do jogo. Mas, o que mais me chamou atenção foram os "cutscenes" de anime que seguem no decorrer da história e em cara investigação, cada um mais bonito que o outro e muito detalhado.
A trilha sonora do game é como se estivéssemos em um festival a moda japonesa, da pra sentir literalmente que você esta no japão resolvendo os casas.



Conclusão

Visualmente o jogo é bem atraente, os enigmas não são tão difíceis, mas é divertido concluir cada um e ter aquele ar de "nossa era isso". As mecânicas combinam muito bem com o estilo "Dungeon Crawler" e como se trata de um RPG em turnos os comandos são bem simplificados.
Se você procura um pouco de desafio com puzzles e mistérios investigatórios, recomendo em peso The Lost Child. Você vai se divertir bastante com os enigmas percorrendo a história e ouvindo uma boa trilha sonora.


Pontos Positivos

- Gráficos Lindos
- Sonorização Divertida
- Jogabilidade Simples
- Boas hitórias


Pontos Negativos

Existem alguns pontos a melhorar no game, mas acho que nada que seja relevante para prejudicá-lo drasticamente.

NOTA FINAL 8.0 / 10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.