Header Ads

Injustice 2 (iOS/Android) é premiado como melhor game competitivo de 2017 pela Google Play

Contabilizando mais de 5 milhões de downloads na Play Store sendo considerado um dos maiores sucessos da WB Games Brasil, a versão mobile do aclamado game de luta Injustice 2, foi o vencedor da categoria "Melhor Game Competitivo de 2017" pela Google Play Store Brasil. O anúncio foi realizado hoje (07/12).

"É uma grande honra saber que os jogadores estão felizes com o jogo. A franquia Injustice, tanto nos dispositivos móveis quanto nos consoles, é um sucesso absoluto. A Warner tem orgulho em poder oferecer a todos os gamers, a oportunidade de jogar o Injustice 2 em diferentes plataformas", afirma Nelson Sambrano, diretor de marketing da WB Games Brasil.

Injustice 2 (iOS/Android) expande a experiência iniciada em Injustice: Gods Among Us (Multi) com um combate melhorado, modo história, ferramentas para jogadores de todos os estilos e diversas opções de customização.

Desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, tem a dinâmica de mover os personagens pela linha de luta, realizando ataques aéreos, baixos e usar técnicas de zoneamento com projéteis, através de controles touch screen.

Entre as novidades, há o modo Operações em que os jogadores enviam seus personagens para missões e uma nova Arena para uma ação PvP competitiva.

Similar a versão para consoles, Injustice 2 também conta com um sistema em que os jogadores são encorajados a coletar, melhorar e customizar os equipamentos de seus personagens favoritos.

Além disso, a funcionalidade entre plataformas com a versão de consoles permite completar objetivos para garantir recompensas em ambos os jogos.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.