Header Ads

Nintendo encerra produção do NES Classic Edition

O pequeno console da Big N será descontinuado.


Depois alcançar a incrível marca de 1.5 milhão, e ainda assim não suprir a demanda de pedidos pelo console, a Nintendo anunciou que não venderá mais o console NES Classic Edition.

Durante o mês de abril, o último carregamento do aparelho foi entregue nos Estados Unidos. Um representante da Nintendo pediu desculpas por todos os transtornos e encorajou que todos os consumidores que ainda desejam adquirir esta edição, o façam agora. Ele disse ainda que a empresa prestou muita atenção no feedback dos consumidores e agradeceu o incrível interesse e suporte ao produto.

Essa decisão é no mínimo controversa, pois ainda existem consumidores interessados em adquirir o aparelho, mas que por conta da falta da empresa em suprir essa demanda, ainda não conseguiram comprar o console.

A Big N deveria manter a produção e dar a possibilidade de que todos possam adquirir um exemplar dessa peça histórica. Ao mesmo tempo, eu acredito que decidiram focar os seus esforços na produção do Nintendo Switch que também estão em falta no mercado. Em suma, a decisão da empresa compreensível, mas é difícil não aceitá-la.

Revisão: Manoel Siqueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.