The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch) - equipe mostra o processo de criação do jogo
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Durante a GDC 2017 a equipe de desenvolvimento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch) foram apresentadas algumas das ferramentas usadas no desenvolvimento do título.
O diretor do jogo, Hidemaro Fujibayashi, apresentou um protótipo em 2D muito similar ao primeiro jogo da franquia, onde eles testaram todas as suas ideias para o mundo, com exceção de puzzles e desafios.
Fujibayashi disse desejava que esse novo Zelda fosse criado de maneira que o jogador experimentasse toda a liberdade em um mundo aberto, explorando esse campo, ele queria que os fãs fossem capaz de experimentar um novo senso de aventura e percorrer esse mundo da maneira que bem entendessem. Por essa razão, o primeiro jogo que veio a sua mente foi The Legend of Zelda (NES), no qual toda vez que a tela andava era possível descobrir coisas novas.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado mundialmente amanhã, dia 3 de março.
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Revisão: Manoel Siqueira
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