Header Ads

Pokémon GO: CEO afirma que Pokémon raros aparecerão até o final do ano


O CEO da Niantic, John Hanke, disse em entrevista recente a edição alemã da revista Wired, que Pokémon lendários como Mew e Mewtwo chegarão até o final do ano.

No entanto, somente os cinco iniciais estarão disponíveis, serão os monstrinhos: Articuno, Zapdos, Moltres, Mew e Mewtwo.

O objetivo da desenvolvedora é manter o caráter lendário dos Pokémon, fazendo com que os mesmos sejam difíceis de se adquirir durante o jogo. Suas aparições ocorrerão apenas em eventos significativos, tal qual aconteceu com Ditto.

Opinião: Ao meu ver, essas atualizações são necessárias. A Niantic, porém, está demorando demais para realizar suas mudanças e atender aos pedidos dos fãs. Eu considero um absurdo ainda não termos as batalhas e trocas locais com amigos. Isso deveria estar incluso desde o lançamento do jogo. Outra coisa desagradável é a demora nas atualizações. Diferente do que a Nintendo vem fazendo nos consoles, a Niantic demora meses para acrescentar novos conteúdos e isso tem afastado um grande número de jogadores.

Revisão: Manoel Siqueira
Tecnologia do Blogger.